Inovando a Aprendizagem
Preservando a
Infância

Escolha sobre o que você
deseja saber mais:

A ESCOLA

escola-pint

A Escola Casa de Brinquedos possui uma estrutura projetada especialmente para crianças. Dispõe de móveis, banheiros e brinquedos que atendem adequadamente às crianças de faixas etárias iniciais.

Estrutura

O espaço destinado aos momentos de lazer é garantido diariamente, promovendo a atitude autônoma em relação ao conhecimento, favorecendo a aquisição de normas que ampliam o convívio social baseado no respeito mútuo.

Foco

A escola dá grande ênfase às artes, à construção de valores e à preservação do meio ambiente. Os cuidados com a alimentação, higiene, saúde e recreação e as ações correspondentes aos diversos componentes curriculares são igualmente importantes e comprometidas com a perspectiva de formação do cidadão.

Aprendizado

O trabalho pedagógico concretiza-se em um currículo de perspectiva cultural, composto por múltiplas disciplinas e atividades, que se abrangem e integram diferentes áreas do conhecimento acadêmico, artística, física, social e cultural.

Conheça Nosso Espaço – Tour 360°

Faça um tour 360° agora e conheça todo o nosso espaço

Depoimentos dos Pais, Alunos e Professores

A melhor forma de nos conhecer é escutar as principais pessoas que fazem parte da escola. Dê o play!

A Educação Infantil tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físico, psicológico, ético, cultural, sócio-histórico, cognitivo-perceptivo-motor, afetivo e social, dentre outros, complementando a ação da família e da comunidade.

A proposta pedagógica do Ensino Fundamental permite a compreensão, a contextualização de fatos ou fenômenos, à elaboração de questionamentos e curiosidades e a ampliação da visão do aluno, proporcionando caminhos para novas oportunidades de interação entre ele e o mundo em que vive.

PROJETOS

Criamos com os nossos alunos

DIFERENCIAIS

Oferecemos o nosso melhor

Material Didático

Os conteúdos dos livros são dinâmicos com vídeos relacionados ao assunto da aula, utilizando aplicativos e jogos educativos em iPads. Contamos com os seguintes parceiros: APPLE, ETS, DISCOVERY EDUCACION, ANIMAL PLANET, WWF, LEXIUM, TOEFL e AVALIA.

Projetos Interdisciplinares

Nossos alunos possuem aulas de musicalização (Ed. Infantil) , aulas de PEI – Programa de Enriquecimento Instrumental (8 a 10 anos), aula de inglês, cozinha experimental, aula de dança para as meninas e futebol para os meninos e aula de artes.

Projeto de Psicomotricidade

Visando o equilíbrio e o desenvolvimento motor e intelectual da criança, contamos com salas especiais e com professores especializados para essas atividades, desde o Maternal I (1 ano).

Turmas Reduzidas

As turmas são reduzidas e proporcionam o acompanhamento individualizado da aprendizagem do aluno. As turmas da Educação Infantil possuem o professor e um auxiliar em sala. As turmas de 1 e 2 anos possuem três profissionais por turma.

REDE DE PARCEIROS

Juntos Somos mais Fortes

Temos um programa de vantagens e descontos exclusivos para pais e colaboradores

São várias empresas oferecendo descontos incríveis em serviços e produtos para todos da Escola Casa de Brinquedos. Faça o seu cadastro!

Caso tenha interesse em ser uma empresa parceira envie um e-mail para: financeiro@escolacasadebrinquedos.com.br

LOCALIZAÇÃO

Onde nossos alunos realizam sonhos