de 4 a 5 anos

Construindo um caminho de infinitas possibilidades

A fase da Pré-Escola é um momento crucial no desenvolvimento das crianças, cuja curiosidade e a sede de conhecimento estão em pleno vapor.
É nesse contexto que nosso aprendizado vai além da sala de aula para proporcionar um ambiente mais estimulante e interativo para nossos pequenos aprendizes.
Ao compreender os benefícios da abordagem lúdica, as famílias percebem como essa base sólida é essencial para o desenvolvimento completo da criança.

Aprendizado além da sala de aula

Criamos um ambiente que inspira, ensina e nutre o melhor aprendizado para as crianças, oferecendo uma gama de recursos essenciais para o desenvolvimento de cada uma.

O que a casa de brinquedos oferece

Equipe especializada

Todos os nossos profissionais são formados e capacitados regularmente para entregar sempre a melhor aprendizagem e atender às necessidades dos bebês (desfralde, alimentação e comunicação).

seguro

Credenciados pela Secretaria de Educação, oferecemos uma estrutura física totalmente segura e adaptada para as crianças aprenderem, se divertirem e explorarem os cenários e brinquedos da casa.

Proximidade com a família

Aqui, a família faz parte da rotina da casa e do aprendizado das crianças. Além de conhecer cada aluno pelo nome, constantemente fazemos eventos que valorizam a presença dos pais e responsáveis, aproximando-os ainda mais do crescimento da criança.

TAMBÉM OFERECEMOS

PARQUE AMPLO E MODERNO

Estrutura totalmente projetada para as crianças, e segue as regras de segurança da ABNT.

PERÍODO INTEGRAL

Além do turno Matutino e Vespertino, seu filho pode ficar com a gente o dia inteiro.

CARDÁPIO ELABORADO POR NUTRICIONISTA

Oferecemos opções de
refeições saudáveis.

MUSICALIZAÇÃO

Aula que estimula a criatividade, ajuda na concentração e no desenvolvimento da coordenação motora e melhora o vocabulário das crianças.

PSICOMOTRICIDADE

As aulas são importantes ferramentas para a estimulação motora, intelectual e afetiva na primeira infância, ajudando os pequenos a se relacionarem com o mundo onde vivem.

AULAS DE LÍNGUA INGLESA

Programa bilíngue com aulas de língua inglesa todos os dias, ministradas em inglês.

ENGLISH MUSICAL ADVENTURE

Tornamos o aprendizado bilíngue uma jornada emocionante, através de abordagens inovadoras e multidisciplinares envolventes e estimulantes.

CAIXA MÁGICA

Um projeto superespecial e significativo para os alunos, que ao longo do ano podem compartilhar sua experiência de ensino de forma lúdica e divertida.

A FAMÍLIA VAI AO TEATRO

Através de uma parceria com o teatro próximo à escola, criamos uma aventura cultural incrível para as crianças e toda a família.

A HORA DO CONTO

Mergulhamos no mundo dos contos e encantos para oferecer uma experiência de aprendizado lúdica e mágica para as crianças.

GINCANA DAS MEIAS

Uma iniciativa especial, onde a competição se transforma em cooperação e a aprendizagem vira sinônimo de solidariedade.

MUNDO DOS SONS

Valorizamos a música como uma ferramenta vital para o desenvolvimento infantil, promovendo aulas que expandem horizontes culturais, estimulam a criatividade, a coordenação motora e as habilidades sociais.

Conheça nossa estrutura

Débora Mãe do Rodrigo do Infantil II D

“A escola está de parabéns quanto ao corpo docente, estrutura física, funcionários, segurança, coordenação pedagógica e direção!!! Tudo é realmente de qualidade!! Indico a Casa de Brinquedos para todos. É maravilhosa!!!”

Márcia Mãe da Maria Luiza do Infantil II B

“Só elogios à coordenação e direção da Escola Casa de Brinquedos. Estão sempre prontos a atender com cordialidade e cuidado."

Eloine Mãe do Pedro do Maternal III C

“Gostaria de agradecer a acolhida de sempre para com os meus filhos. Desde 2013 sou fã da Casa de Brinquedos pela acolhida, organização e excelente profissionalismo. Tenho uma escola e mesmo assim entrego meus filhos aos cuidados da Casa de Brinquedos. Amo esse lugar e todos os seus funcionários que lá trabalham!”